Avançar para o conteúdo principal

Noite cultural em Casais de Revelhos

A aldeia de Casais de Revelhos voltou a reviver sons de Portugal e de Cabo Verde, fazendo conviver o fado, a morna e um leque variado de outras músicas na voz de Joana Cota e de Inácio Jedupina.
E como a música liga com gastronomia, foi também servido ao jantar o típico prato de Cabo Verde, a Cachupa, temperado com uma ceia da nossa tradicional e bem portuguesa sopa de Caldo Verde.


 

Comentários

Anónimo disse…
How To Make Money On Sports Betting
Online https://sol.edu.kg/ sports betting is available for a whole https://tricktactoe.com/ host of US jancasino and European sports betting filmfileeurope.com markets. หาเงินออนไลน์ Some US states, like Louisiana and New Jersey, allow

Mensagens populares deste blogue

09 de Abril, dia do Combatente

Entre 1917 e 1918, sete mil homens do CEP (Corpo Expedicionário Português) foram aprisionados em campos alemães, embora a grande maioria tenha sido encarcerada na sequência da batalha de La Lys, em Abril de 1918.  Depois de assinada a paz, foram repatriados 6767, tendo 233 morrido nos cárceres. Em quatro anos de guerra, em todas as frentes, contabilizaram-se 8,4 milhões de presos de guerra, dos quais 3,9 milhões eram cativos da Entente e 4,5 milhões tinham sido aprisionados pelas Potências Centrais. No final de 1918, 750 mil prisioneiros tinham morrido nos cativeiros. .    ​​Sem declarações de guerra, nem assumindo o estatuto de Estado beligerante, Portugal entrou discretamente no primeiro grande conflito mundial do século XX – a Grande Guerra de 1914/1918 – logo em finais de 1914, combatendo os alemães no Sul de Angola e no Norte de Moçambique. O teatro de guerra africano, com duas frentes, traduzia a necessidade de o novo regime republicano manter a integridade do impér...

Hipnoterapia - Ciclo de palestras -4ª sessão do evento adiado.

A 4ª sessão do ciclo de palestras de Hipnoterapia, foi adiado para data a anunciar. Em breve iremos anunciar as novas datas. Mais se informa que em virtude da actual situação de pandemia que se vive no mundo, deste ciclo de palestras, firam realizadas a 1ª e 2ª sessão tendo sido adiadas as restantes. Recordamos que estas sessões estão a cargo das hipnoterapeutas Carla e Marta Grácio, membros da Associação Portuguesa de Hipnose Clínica e Hipnoanálise.