Avançar para o conteúdo principal

A magia da dança volta a contagiar Casais de Revelhos, inscreve-te no Grupo de Dança Jovem

O Grupo de Dança Jovem da Sociedade Recreativa Pró Casais de Revelhos, volta aos ensaios e a fazer aquilo que mais gosta "Dançar".
Inscreve-te no grupo de dança bastando para o efeito, enviar mensagem para a sua página do facebook  ou contactar uma das suas responsáveis Sónia, Elvira e Ana.


Como diziam as responsáveis do grupo na reunião de hoje na sede da sociedade, "Não importa o ritmo, o lugar, o horário nem os olhares: dançar faz bem ao corpo e à alma".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Via Sacra encenada, nos Casais de Revelhos dia 5 de Abril pelas 21 Horas.

Este ano integrado no projecto Finabrantes, o grupo de Teatro dos Amigos da Aldeia da Sociedade Recreativa Pró Casais de Revelhos, vai recriar a Via-Sacra que será dramatizada por cerca de 25 actores e figurantes locais que recriam as últimas passagens de Jesus Cristo, desde a sua entrada triunfal em Jerusalém até à sua crucificação, percorrendo as várias estações da Via-Sacra. Convidamos todos a marcarem presença e participarem neste evento.


Casais de Revelhos, Grupo de Teatro dos Amigos da Aldeia e Esquadra Policial de Abrantes juntos em acção de sensibilização

Decorreu no passado sábado dia 18 de Maio, uma acção de sensibilização sobre segurança, financiada pelo programa finabrantes, e resultado da parceria entre a Sociedade Recreativa Pró Casais de Revelhos,  o seu grupo de teatro da secção dos amigos da aldeia, e a Policia de Segurança Pública-Esquadra Policial de Abrantes.

O público aderiu em grande número, tivemos casa cheia e ninguém saiu defraudado, todos gostaram e receberam com muita atenção a mensagem desta acção de sensibilização.
Muitos parabéns a todos os intervenientes, público, actores do grupo de teatro da casa e agentes da policia de verdade,  deram espectáculo, envolveram-se e o resultado foi o público informado e satisfeito. 

Parabéns pela forma de apresentar esta acção de sensibilização, é óptima, resulta, é inovadora e é de repetir.


No final da sessão teatral, o público afirmou que a iniciativa “ajuda todas as pessoas mais velhas, novas, ...”, acrescentando que “era uma coisa que deviam dar mais vezes”.



“A mensagem pelo …

Visita do Sr Bispo de Portalegre e Castelo Branco aos Casais de Revelhos

No passado dia 02 de Maio de 2019, o Sr. Bispo da Diocese de Portalegre-Castelo Branco,
D.Antonino Dias, esteve na aldeia de Casais de Revelhos acompanhado pelo Sr. Padre Carlos Almeida, onde presidiu à celebração da Eurastia na Igreja desta aldeia.

Após esta celebração teve lugar um lanche oferecido pelos habitantes dos Casais de Revelhos.
O nosso muito obrigado a todos pela sua presença, especialmente ao Sr. Bispo pela maneira como se fez presente na nossa aldeia, que gerou uma proximidade afetiva muito grande com toda a comunidade. Muito Obrigado