Avançar para o conteúdo principal

Rectificação - Casais de Revelhos recebe o Vilarregense para as meias finais do Inatel

A equipa de futebol da nossa aldeia de Casais de Revelhos, vai receber nos Casais de Revelhos dia 28 de Abril, o Vilarregense nas meias finais da Serie 2 do Inatel.
As nossas desculpas por esta informação, não tinha visto a frase em rodapé, que consta do blog do "Cantinho do Primeiro Andar", "Joga em Casa a equipa com a melhor disciplina à data do jogo" e que é a equipa dos Casais de Revelhos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Via Sacra encenada, nos Casais de Revelhos dia 5 de Abril pelas 21 Horas.

Este ano integrado no projecto Finabrantes, o grupo de Teatro dos Amigos da Aldeia da Sociedade Recreativa Pró Casais de Revelhos, vai recriar a Via-Sacra que será dramatizada por cerca de 25 actores e figurantes locais que recriam as últimas passagens de Jesus Cristo, desde a sua entrada triunfal em Jerusalém até à sua crucificação, percorrendo as várias estações da Via-Sacra. Convidamos todos a marcarem presença e participarem neste evento.


Visita do Sr Bispo de Portalegre e Castelo Branco aos Casais de Revelhos

No passado dia 02 de Maio de 2019, o Sr. Bispo da Diocese de Portalegre-Castelo Branco,
D.Antonino Dias, esteve na aldeia de Casais de Revelhos acompanhado pelo Sr. Padre Carlos Almeida, onde presidiu à celebração da Eurastia na Igreja desta aldeia.

Após esta celebração teve lugar um lanche oferecido pelos habitantes dos Casais de Revelhos.
O nosso muito obrigado a todos pela sua presença, especialmente ao Sr. Bispo pela maneira como se fez presente na nossa aldeia, que gerou uma proximidade afetiva muito grande com toda a comunidade. Muito Obrigado

Via Sacra encenada decorreu no sexta-feira dia 5 de Abril

A chuva veio para ficar, mas não desmobilizou as gentes dos Casais de Revelhos, para participarem na Via Sacra encenada que se realizou na noite de 5 de Abril. Em vez de decorrer pelas ruas dos Casais como estava previsto, a comissão organizadora colocou em marcha o plano B, e realizou o evento na sede da Sociedade Recreativa Pró Casais de Revelhos. Esta alteração, apenas deixou de apresentar alguns altares, que foram meticulosamente criados e trabalhados pelos diversos responsáveis das estações, que estavam previstas nas ruas dos Casais, mas em nada manchou a excelente actuação de todos os intervenientes, é caso para afirmar, os Casais é uma aldeia com o ADN de representação teatral.
A Via Sacra é no fundo um exercício de reflexão, que consiste em percorrer mentalmente o trajeto que Jesus percorreu, carregando a cruz, do Pretório até ao Calvário, ao longo de 14 estações, que representam cenas da Paixão de Cristo, e que foram excelentemente encenadas e  apresentadas pelas gentes dos C…